4 de junho de 2011

Roy Buchanan: "preguiça" de se juntar aos Rolling Stones



Imagem

A Guitar Player tem republicado algumasentrevistas de importância histórica em seu site. Desta vez, a revista publicou novamente uma entrevista com o guitarrista ROY BUCHANAN, concedida a Robert Berman no ano de 1972.
Confira o trecho em que ROY BUCHANAN explica os motivos pelso quais recusou oferta para juntar-se aos ROLLING STONES:
"É verdade que você recusou oferta para trabalhar com os ROLLING STONES?
Sim. Isso surgiu por intermédio do meu primeiro empresário, Charlie Daniels. Eu realmente nunca conheci os ROLLING STONES, mas eles tinham ouvido falar de mim, de uma forma ou de outra. Eles mencionaram a Charlie que eles queriam que eu fizesse uma turnê com eles. O principal motivo pelo qual eu decidi não ir com eles - além do fato de que eu não quero viajar - foi que eu não conhecia o material, e eu não sabia se eu poderia fazer o trabalho direito. Para sentar e aprender todas aquelas músicas, isso teria me custado um monte de trabalho. Eu acho que sou preguiçoso. Eu percebi que havia outras pessoas que conheciam melhor a música deles."
A íntegra da entrevista - em inglês – pode ser lida no link abaixo.
Fonte desta matéria (em inglês): Guitar Player

Nenhum comentário:

Postar um comentário