31 de maio de 2011

Pray For The Dead - Slasher


Tendo iniciado suas atividades na Itapira (SP) de 2008, foi a partir do ano seguinte que o nome Slasher passou a ser mais conhecido pela cena underground, em especial após a excelente repercussão da demo "Broken Faith". De lá para cá, a banda participou de algumas coletâneas e começou o processo de composição visando a tão aguardada estreia em disco, que agora está se materializando com o caprichadíssimo "Pray For The Dead".



Imagem

"Pray For The Dead" tem como raiz predominante o Thrash Metal, mas, de maneira saudável, existe espaço para cadamúsico exibir suas outras influências, ampliando o leque sonoro e, conscientemente, conseguindo manter a essência do Slasher. O resultado alcançou um nível de maturidade e competência gigantesco e isso tudo é visível neste disco que esbanja versatilidade, técnica, fúria, peso e, principalmente, um feeling de tirar o fôlego.
Sabendo onde ser veloz e cadenciado, e com traços de melodias que conseguem fazer a diferença, o repertório de "Pray For The Dead" está muito bem montado e, inclusive, apresenta as quatro ótimas faixas do citado "Broken Faith". Das inéditas, canções como "World’s Demise", a abrasiva faixa-título, "Hate" (aqui com a participação de Raphael Olmos, vocalista do Kamala), além da matadora "´Till The End", são alguns dos exemplos de uma banda com atitude e que confia plenamente em suas próprias criações.
Com uma atraente arte gráfica que tem no talentoso francês Stan W-D o responsável em desenvolver o pastor e seus acólitos-zumbis, o Slasher segue o caminho ditado pelo próprio coração. Como tal, não existe a menor certeza da repercussão comercial de suas canções, mas chega a ser curioso – para não dizer lamentável – que um disco deste porte chegue ao público de forma independente. Bom, estas são as agruras que qualquer artista enfrenta por aí...
Contato:

Formação:
Daniel Macedo - voz
Lucas Aldigheri - guitarra
Lúcio Nunes - guitarra
Wellington Clemente - baixo
Alyson Taddei - bateria

Slasher - Pray For The Dead
(2011 / independente - nacional)

01. Intro
02. World’s Demise
03. Hate
04. Pray For The Dead
05. Enemy Of Reality
06. ´Till The End
07. Broken Faith
08. Lifeless
09. Art Of War
10. Tormento Ou Paz
11. Time To Rise (remasterizada)

2 comentários:

  1. DOWNLOAD....SLASHER - PRAY FOR THE DEAD
    Músicas:
    01. Skeptic
    02. World’s Demise
    03. Hate
    04. Pray For The Dead
    05. Enemy Of Reality
    06. ´Till The End
    07. Broken Faith
    08. Lifeless
    09. Art Of War
    10. Tormento Ou Paz
    11. Time To Rise (remastered)


    http: // www . mediafire . com/?76bbsk6m639tu1q

    ResponderExcluir
  2. Slasher - Pray For The Dead 2011 (320kbps)
    http://www.megaupload.com/?d=X065BXOT
    or
    http://www.4shared.com/file/jPVs6RI0/Slasher_-_Pray_For_The_Dead_20.html

    ResponderExcluir