5 de maio de 2011

Beware - Lycanthropy


É indiscutível que muito do desenvolvimento humano advém do foco e dedicação, e este EP "Beware" é o resultado direto destes elementos. O início da trajetória do Lycanthropy data de meados de 2007, na cidade mineira de Ituiutaba, e o pessoal já havia liberado em 2009 “Run While You Can”, que era demo típica, esforçada, mas sem grandes atrativos.



Imagem

Daí em diante, seus músicos passaram a refinar sua proposta e agora estão liberando seu segundo CD-Demo, este caprichadíssimo "Beware". Após uma enigmática e matadora introdução do músico suíço Mike Kale (Transzendenz), temos três faixas com ótimos riffs, que trabalham com o Thrash e Death Metal, tendo como destaque "Illusory Foundations", que resvala no Black Metal propriamente dito e apresenta muitas variações em seu andamento. Uma ótima composição!
Impossível não mencionar a participação do baterista Ricardo Confessori (Shaman, Angra), que tocou nas trêscanções do EP e ainda assumiu a produção, mixagem e masterização do trabalho, cuja experiência proporcionou um áudio nada menos do que excelente.
Atualmente o Lycanthropy conta com o baterista Thales Matheus, e os mineiros estão em pleno processo de composição do material que fará parte de seu primeiro álbum oficial. Se mantiver a qualidade deste EP, a banda terá boas chances para enfrentar a dura concorrência que se instalou no underground brasileiro nesta última década. É esperar para ver!
Formação:
Diogo Vilela - voz
Laurencce Martins - guitarra
Silas Demétrio - baixo
Ricardo Confessori - bateria (convidado)

Lycanthropy - Beware
(2010 / Two Beers or Not Two Beers e Wolves Cave Records - nacional)

01. Augenmord (Intro)
02. M.I.N.D.
03. Illusory Foundations
04. Beware

Nenhum comentário:

Postar um comentário