22 de abril de 2011

Corpse Kingdom - Absolute Disgrace


“Os atos de canibalismo, perversão sexual, abuso da medicina, splatter e arte gore contidos neste CD foram feitos por profissionais. Não tente isto em casa sem o auxílio profissional”. Esta é a maneira mais suave de descrever a podreira contida neste CD. Splatter total, sem dosar o ritmo e sem pensar no que você comeu antes de ouvir. Esta é a proposta deste quarteto brazuca. Suave e doce, não acha?



Imagem

A coisa começa suave com a doce e pesadíssima “The Grandmas Molestor”, com “riffs” cortantes e vocais bem “thrash”, apenas ofuscado pela produção, que deixa a desejar. O mesmo se aplica a “Undead” e a cadenciada “Memories of a Dismembered Cadáver”. As músicas são boas, os caras mandam bem, mas a produção abafa tudo, parece que estou ouvindo um CD em mono.
Outros momentos de destaque estão em “Fecal Spray of Blood”, a quase black “Cannibals” e na “romântica” “When Food Tries to Survive”. São boas músicas, que se encaixam bem na proposta do gore/splatter com levada “thrash”, mas que sofrem por serem mal produzidas.
Fico no aguardo de um novo CD, rapaziada, porque este primeiro foi condenado pela produção, embora os títulos das músicas sejam fenomenais!
Site Oficial: http://www.absolutedisgrace.net
Material Cedido Por:
Cogumelo Records
Belo Horizonte (MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário