18 de março de 2011

Sebastian Bach: Cantor discute com Eddie Trunk via Twitter


Sebastian Bach deu piti essa madrugada no Twitter. O cantor reclamou publicamente para Eddie Trunk por seu álbum, Angel Down, não ter sido citado no livro Eddie Trunk's Essential Hard Rock and Heavy Metal, enquanto os álbuns do Skid Row com Johnny Solinger foram incluídos.
O radialista e apresentador do That Metal Show tentou se justificar: "O capítulo fala sobre o Skid Row. Toquei Angel Down mais do que qualquer pessoa no rádio, com direito a um especial executando-o na íntegra quando foi lançado."
Sebastian retrucou: "Sim, mas você menciona os álbuns de merda que eles fizeram sem mim e não o meu. Não é justo, cara, especialmente pelo título do livro. E ele não está lá. Que pena que não é essencial. Mas as merdas que eles fizeram sem mim devem ser".
Tentando encerrar o assunto, Eddie se dirigiu a Bach pela última vez: "Novamente, o capítulo é do Skid Row, independente do line-up ou o que eu pense individualmente dos álbuns". Em seguida, declarou a todos: "Engraçado como todas as coisas positivas que falo de Bas não são mencionadas, assim como quando toquei todos os trabalhos que ele fez! Não vou ficar discutindo no Twitter como um garoto de 10 anos. Para algumas pessoas, nada é suficiente, ao que parece".
Tião não desistiu: "Cara, você não ganha nada com minha antiga banda. Vive do passado. Se utilizasse seu poder e influência para abraçar o que está acontecendo agora, seria demais. Poderia fazer o Metal acontecer como era, basta querer. Aliás, Angel Down destrói Subhuman Race, você é a única pessoa que não admite isso. Amo você como amigo, mas está na hora de sair de 1991. A última frase no capítulo do livro, dizendo que está na hora da banda se reunir, é dolorosa, longe de qualquer senso de realidade. Não haveria um capítulo sobre Skid Row se eu não tivesse feito parte da banda. E você sabe disso. A palavra 'essencial' justificaria a inclusão de Angel Down se está falando de mim ou colocando minha imagem no seu livro. O fato de mencionar os embaraçosos lançamentos deles sem mim, com minhas fotos próximas, e não citar Angel Down é enganar o leitor, negar o significado do título da publicação".
Fonte desta matéria: Blog Van do Halen

Nenhum comentário:

Postar um comentário