5 de fevereiro de 2011

Roland: primeira patrocinadora da 15ª AES Brasil Expo



Imagem

Através de uma iniciativa inédita da nova diretoria da AES Brasil -www.aesbrasil.org  - que pela primeira vez disponibilizou ao mercado um planocomercial para patrocínio das suas atividade e eventos, a Roland Brasil -www.roland.com.br - fechou contrato de patrocínio platina para a 15ª AES Brasil Expo - www.aesbrasilexpo.com.bre também para as outras atividades da sociedade.
Takao Shirahata, presidente da Roland Brasil, afirma que a cada ano a AES vem se profissionalizando não só na área técnica mas também no fortalecimento institucional. “Resolvemos entrar com o patrocínio platina porque trata-se de um investimento que se justifica pela qualidade e seriedade do evento e dos organizadores. Além disso, interessa à Roland a exposição da marca para um público altamente qualificado como é o da AES. O segmento de áudio profissional terá um crescimento significativo nos próximos anos e queremos estar juntos com a AES e as melhores empresas do setor”, afirma.
Fundada em 1972, no Japão, a Roland é uma das maiores empresas especializadas em áudio do mundo. No Brasil, atua há mais de 20 anos. Com cinco marcas – Roland, Boss, Rodgers, Edirol e Cakewalk – desenvolve uma infinidade de produtos, suprimentos e soluções presentes em dezenas de áreas do áudio. É referência em inovação e tecnologia de ponta.
Para Aldo Soares, novo presidente da AES Brasil, “o patrocínio da Roland, tanto ao nosso evento quanto nas nossas atividades, é uma forte demonstração de apoio e credibilidade para nós. E esse apoio nos propiciará ampliar nossas atividades no Brasil.”
A 15ª AES Brasil Expo, que ocorre de 17 a 19 de maio de 2011 no Anhembi, em São Paulo, terá novos detalhes em breve.
Press-release: AES Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário