26 de janeiro de 2011

Vampire Weekend: comentando mobilização dos fãs cariocas


O baixista do VAMPIRE WEEKEND, Chris Baio, comentou sobre a mobilização dos fãs no Rio de Janeiro para que o show da banda na cidade acontecesse. A informação é do Terra.
A apresentação carioca só irá se realizar porque os fãs levantaram o dinheiro necessário para trazer o grupo ao Rio, através de um sistema de cotas reembolsáveis. "Isso é incrível, muito emocionante. Isso não te deixa esquecer que existem pessoas que querem te ver tocar e quão sortudo você é por isso", disse Baio.
O baixista revelou que, quando chegar ao Rio de Janeiro, quer ir à praia e beber caipirinha. Ele também falou sobre o que conhece de música brasileira. "Gosto muito da música pop brasileira dos anos 60 e 70, como Paulo Bagunça e a Tropa Maldita, que tem uma coisa psicodélica. E também o (duo paulista) Blood Shake", contou Baio.
O VAMPIRE WEEKEND se apresenta na cidade gaúcha de Atlântida (dentro do Meca Festival) no dia 29 de janeiro. Depois, a banda segue para São Paulo, onde se apresenta no Via Funchal, dia 1° de fevereiro, e encerra sua passagem brasileira no Circo Voador (Rio de Janeiro), no dia 3.
Fonte desta matéria: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário