11 de dezembro de 2010

Dream Theater: "as audições foram ótimas e temos alguém!"


guitarrista do DREAM THEATER, John Petrucci, emitiu a seguinte nota.
“Olá todo mundo. Queria rapidamente fazer com que todos soubessem o que está acontecendo ultimamente.
Eu sei que a grande pergunta é ’quem é o novo baterista do DT?’. Eu também percebo que algumas pessoas estão ficando frustradas, esperando pelas notícias. Bem, as audições foram ótimas e nós temos alguém, mas estamos passando algum tempo colocando tudo em ordem, antes de fazer o anúncio oficial. Deixem-me apenas dizer que nós todos estamos inacreditavelmente animados a respeito de nossa escolha e quase estourando para deixar o mundo saber!
A cerimônia do The Long Island Music Hall of Fame foi muito divertida e realmente uma incrível honra. O DT está tão agradecido à administração por ser reconhecido dessa maneira.
Estive fazendo demos na minha casa para meu próximo álbum, como também escrevendo e catalogando riffs e ideias para o novo álbum do DT. Estaremos em estúdio a partir de janeiro, que já está próximo. Mal posso esperar!"
Fonte desta matéria (em inglês): BW&BK / Bravewords.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário