5 de dezembro de 2010

Andreas Kisser: "música de criança", título de nova coluna


Andreas Kisser, guitarrista do SEPULTURA, escreveu um novo texto em sua coluna no Yahoo!. Confira alguns trechos abaixo.
Como já foi comentado inúmeras vezes aqui na minha coluna, a música realmente não tem limites, ela é tocada de várias maneiras, com instrumentos musicais, ou não. Tudo pode virar música para os nossos ouvidos, cada vez mais, se vê a criatividade dos músicos aflorar, das mais variadas maneiras.
Alguns lançamentos recentes mostram esta criatividade que está exalando pelos poros dos artistas que, influenciados pela experiência de ter filhos, constituir uma família e ter que educar estas crianças, colocam suas alegrias e frustrações nas letras de suas músicas. Além de serem o principal foco destes projetos, as crianças também fornecem aos pais os instrumentos musicais para as suas gravações. É o exemplo mais recente do Pato Fu, que em seu último trabalho, “Música de Brinquedo”, utilizou somente brinquedos de todos os tipos, incluindo guitarras, teclados e bateria de brinquedo, com uma sonoridade limitada, porém única.
O disco não é necessariamente para crianças mas feito no mundo delas, as músicas escolhidas são clássicos de grandes artistas brasileiros e mundias, não são temas infantis e sim novas e incríveis versões destes clássicos.
Leia a matéria na íntegra no link abaixo.
Fonte desta matéria: Yahoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário