19 de novembro de 2010

Ozzy Osbourne: T4F confirma cinco shows no Brasil em março


O Twitter da Time For Fun, confirmou hoje, os shows do Ozzy para o ano que vem no Brasil.
Um dos maiores ícones da música de todos os tempos, OZZY OSBOURNE  volta ao Brasil para uma série de shows por cinco cidades do país. Numa realização da TIME FOR FUN, a lenda do rock apresenta-se em 2011 em Porto Alegre (30 de março), em São Paulo, na Arena Anhembi (02 de abril), Brasília (05 de abril), Rio de Janeiro, no Citibank Hall (07 de abril) e encerra a turnê em Belo Horizonte (09 de abril).
Os shows fazem parte da turnê de divulgação do último álbum do artista, Scream (Epic Records) e seu último single “Live Won’t Wait”. As datas do Brasil fazem parte da turnê mundial de 18 meses para as quais Ozzy vem recebendo as críticas mais positivas de sua carreira, com shows já realizados na Inglaterra, Rússia, Itália, França, Dinamarca, Suécia, Grécia, Finlândia, Noruega, Alemanha, Romênia, Hungria e EUA.
A pré-venda exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners para os shows em São Paulo e no Rio de Janeiro acontece entre os dias 19 e 25 de novembro. O público geral poderá adquirir ingressos para os shows em São Paulo e Rio de Janeiro a partir de 26 de novembro. Pré-venda e venda acontecem nas bilheterias oficiais dos shows pelo telefone 4003-0848 (válido para todo o País), pelo site www.ticketsforfun.com.br e nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil.
As datas das pré-vendas e vendas para os shows em Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte serão anunciadas em breve.
Em breve maiores informações sobre preços e etc.
Fonte desta matéria: Time 4 Fun

Nenhum comentário:

Postar um comentário