9 de novembro de 2010

Megadeth: fã detona Dave Mustaine em resenha de DVD


Um fã do MEGADETH, que se identifica como Toxforth O’Grady, postou uma resenha livre no fórum do site de vendas americano Amazon.com no qual acusa DAVE MUSTAINE, líder do grupo, de regravar suas trilhas vocais para o recém lançado DVD/Blu-ray dos BIG FOUR (Metallica, Slayer/Megadeth/Anthrax). Segue a tradução do relatório pessoal de O’Grady:
Dave Mustaine Regravou suas Trilhas de Voz...tosca incompetência! :(
Os vocais regravados do tosco do Dave Chitstain’s [sic (o resenhista parece querer se referir a Dave como ‘Chiststain, ou ‘mancha de merda’)] ARRUINAM a apresentação do MEGADETH. Eu acho que seu ego inacreditavelmente raso e sua personalidade completamente insegura não deixariam que os consumidores desse show pudessem ouvir sua verdadeira performance AO VIVO.
Os vocais de Dave foram regravados em estúdio. E mal. Como em mal ‘DE DOER’.
Seus vocais ao vivo no evento não eram os piores. Então por que refazê-los? Claro, ele mal pode cantar ao vivo hoje em dia... mas ele os regrava em estúdio, e eles AINDA soam completamente sem agressividade, emoção, força, ou competência. Por que não deixa-los simplesmente como eles estavam?
Para aqueles que não tem a capacidade mental ou habilidade perceptiva de notar que esses vocais foram regravados, só o que é preciso fazer é assistir a boca de Dave e ouvir. Mas para aqueles que AINDA não tem inteligência e competência suficientes pra deixar que seus cérebros acreditem no que eles estão vendo/ouvindo (provavelmente devido a seu fanatismo infantil) então escutem a porção de “Holy Wars” que diz “a country that’s divided surely will not stand”. Compare as várias gravações feitas AO VIVO (“ao vivo” querendo dizer AO VIVO DE VERDADE e não “Britney Spears dublando ao vivo” que é mais do nível de integridade de Dave) do Youtube na data do evento em si com a gravação nesses DVDs. Os vocais estão totalmente diferentes. Escute à seguinte gravação do evento real no dia em que ele ocorreu:
[...]
Note como Dave não tem vibrato em sua voz quando ele diz “surely” por volta dos 2:01 min. Depois,assista ao DVD. De repente, no DVD, sua inflexão vocal está completamente diferente ao longo da canção e ele tem um amplo vibrato como o Geddy Lee das antigas quando ele diz “surely”. Isso é apenas um claro exemplo. Os vocais foram todos regravados. Tosco. Tosco com “T” maiúsculo.
Da próxima vez, Dave… quando você tentar enganar os fãs com performances regravadas alteradas em estúdio vendendo a eles como “AO VIVO”, tente lembrar de não lançar uma versão regravada de um evento que foi na verdade visto AO VIVO como aconteceu com seu show devido ao fato de que você é inseguro em seu desempenho, inseguro em suas habilidades, e totalmente incompetente e incapaz de tocar suas próprias canções de maneira competente ao vivo.
Ashlee Simpson ligou. Ela quer a tosquice dela de volta.
Fonte desta matéria (em inglês): Site da Amazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário