5 de novembro de 2010

Kyuss: de volta aos palcos sem Josh Homme


Ícone do stoner metal, o KYUSS fará alguns shows de reunião em 2011 com seus membros originais, mas sem o mais esperado: Josh Homme.
Josh sempre deixou claro que nunca gostou desse tipo de nostalgia; dessas idéias de reuniões que, em suas próprias palavras, “são desnecessárias“: “Kyuss foi algo mágico de verdade – E se você não estava lá, bem, você não estava. Isso é apenas sorte do destino. Eu não me sinto estimulado a fazer isso para alguém que não teve a oportunidade de nos ver ou que apenas deixou escapar a chance de ter nos visto.”
Certa vez, ele declarou que recebeu várias propostas envolvendo muito dinheiro, mas que nunca foi seduzido por elas: “As ofertas surgem a todo instante. Elas vão ficando cada vez mais caras, cada mais mais elaboradas. O dinheiro é absurdo, mas eu nunca fiquei tentado – Eu na verdade não me importo com o dinheiro, nunca me importei. Isso não é sobre o que o Kyuss foi, então dar um ponto final para a nossa sentença com isso seria uma blasfêmia.”
Sem Josh na guitarra, o projeto “Kyuss Lives!” então contará com Bruno Fevery (que participou da turnê “Garcia Plays Kyuss”) para ocupar o posto e com os membros originais Nick Oliveri (no baixo), John Garcia (nos vocais) e Brant Bjork (na bateria).
A turnê será feita a partir de março de 2011 e acabará no começo de abril. Veja as datas e os locais no link abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário