2 de outubro de 2010

Plant: "Receptividade nunca foi a maior preocupação do Led"


Em extensa entrevista para o site "The A.V. Club", Robert Plant, dentre outros assuntos falou sobre o Led Zeppelin.
Voltando ao LED ZEPPELIN, você estão pensando em tocar novamente?
Eu acho que provavelmente estamos pensando em conversar.
show de 2007 foi muito bem recebido.
Bem, receptividade não foi nossa grande preocupação, nunca.
Como você o recebeu?
Eu fui distraído pelo medo e por memórias, além de enormes reflexões sobre minha mortalidade, como, “será que posso fazer isto? É melhor deixar isto como era? Mas tivemos que fazer. Tinhamos que dizer adeus a Ahmet (N.T.: Ahmet Ertgun, fundador da Atlantic Records – gravadora do Zeppelin) e colocar várias coisas que estavam espalhadas pelo chão de volta na caixa.
Tocar aquelas canções com aquelas pessoas te faz sentir, positivamente, um pouco mortal demais?
Não, apenas… Eu estive lá. É ótimo, mas eu estive lá naquela forma. E eu acho que todos sentem o mesmo, de verdade. Não é nem um ponto de vista. Não sei quantas vezes Stephen Stills foi perguntado se queria ou não voltar ao Buffalo Springfield. Talvez ele e Neil (N.T.: Neil Young, que começou sua carreira na banda) caíram fora antes disto ter o mesmo efeito sobre eles. Mas você está sentado em frente a mim. Eu pareço como se deveria estar fazendo aquilo, de verdade? Ainda tenho uma centelha em mim.
Confira a entrevista completa, em português, no www.imprensarocker.wordpress.com
Fonte desta matéria (em inglês): The A.V. Club website

Nenhum comentário:

Postar um comentário