20 de outubro de 2010

Keith Richards: fogo na mansão Playboy em festa com drogas


O guitarrista KEITH RICHARDS quase provocou um incêndio na mansão Playboy durante uma descontrolada festa movida a DROGAS. O Rolling Stone festejava no palácio em Chicago – casa do dono da Playboy Hugh Hefner durante os anos 70 – quando ateou fogo em um banheiro ao experimentar vários tipos de narcóticos.
Richards, que contava com a companhia do saxofonista Bobby Keys, relata a história em sua autobiografia, intitulada “Life”: “Bobby e eu fomos um pouco longe quando ele ateou fogo no banheiro. Bom, nós não fizemos isso, foi a droga”.
“Não foi nossa culpa. Bobby e eu estávamos apenas sentados no banheiro, confortáveis, um lindo banheiro, sentados no chão, e tinhamos uma sacola e estávamos apenas provando várias coisas. ‘Me pergunto, o que isso aqui faz?’ Bong! E a certa altura – falando sobre neblinas ou nevoeiros, Bobby diz: ‘Tem fumaça aqui.’ Eu olhei para a direção de Bobby e não conseguia vê-lo. E as cortinas estavam em chamas. A única coisa a fazer era sair de lá o mais rápido possível”.
“Ouvimos golpes contra a porta, garçons e caras em ternos pretos trazendo baldes de água. Eles abriram a porta e nós estávamos sentados no chão, nossas pupilas estavam dilatadas. Eu disse: ‘Nós podíamos cuidar disto. Como vocês se atrevem a atrapalhar nosso momento particular?’”
Fonte desta matéria (em inglês): Contact Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário