5 de outubro de 2010

Incubus: "vir ao Brasil será como 'sair de uma caverna'"


Em entrevista por telefone ao G1, o vocalista do INCUBUS, Brandon Boyd, afirmou que retornar ao Brasil será como "sair de uma caverna". A banda se mostrou muito empolgada com sua apresentação nofestival SWU em outubro. “Vai ser ótimo sair de uma caverna e tomar um pouco de ar”, brincou o vocalista.
Boyd também falou sobre o PIXIES, que também participará do SWU, o restante do line-up doevento: “Eu sou fã dos Pixies há muito tempo, já tocamos bastante com o Queens of the Stone Age, eles são uma das melhores bandas ao vivo. É um bom time”.
O cantor ainda falou sobre o próximo trabalho do INCUBUS e sobre sua rotina com a banda. “Estamos escrevendo as músicas ainda, e devemos lançar o disco no primeiro semestre 2011”, contou Boyd. “Todo dia nos reunimos, escrevemos letras, criamos melodias. Criar as músicas é algo mágico, gravar é a segunda coisa mais divertida. o meu trabalho é fazer barulho (risos). É uma realidade estranha – temos essa necessidade de nos encontrarmos, fazer sons estranhos, fazer um ao outro rir. Somos como maníacos o tempo todo (risos)”, completou o vocalista.
O SWU acontece em Itu entre os dias 9 e 11 de outubro.
Fonte desta matéria: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário