8 de agosto de 2010

Rob Zombie: "está tudo bem entre mim e Ozzy"

O músico/diretor de cinema Rob Zombie escreveu as seguintes mensagens em seu MySpace:
"Está tudo bem entre mim e Ozzy".

"Acabei de desligar o telefone, estava falando com Ozzy, e realmente está tudo bem entre nós"

"Conheço Ozzy e Sharon por muitos anos e nunca tive qualquer problema com eles. Na verdade, eles sempre foram pessoas muito legais e fáceis de lidar. Eu achei toda esta situação muito estranha e uma real chatice."

"Essa coisa toda era realmente entre a minha banda e um certo ex-baterista, não entre mim e Ozzy."
"Eu desejo tudo de bom para Ozzy, e fim de história"

Alguns dias antes de Rob Zombie postar essas mensagens em seu MySpace, ele concedeu algumas entrevistas dizendo que Ozzy teria roubado os seus músicos, o que causou uma certa polêmica.

Matéria original: Gorilas de Marte

Nenhum comentário:

Postar um comentário