15 de agosto de 2010

Bienal do Livro: um bom espaço também para o rock

A 21ª Bienal Internacional do Livro que acontece em São Paulo no Anhembi revelou-se em um evento muito interessante aos leitores roqueiros. O espaço está repleto de obras destinadas ao gênero musical ou que tenham algum tipo de relação com o mesmo.

Livros como HEAVY METAL: A HISTÓRIA COMPLETA, LED-ZEPPELIN: QUANDO OS GIGANTES CAMINHAM SOBRE A TERRA e THE DARK SIDE OF THE MOON: OS BASTIDORES DA OBRA-PRIMA DO Pink Floyd, podem ser encontrados facilmente, assim como temas mais curiosos, como, por exemplo, OS BEATLES E A FILOSOFIA, Pink Floyd E A 

FILOSOFIA e JOHN LENNON ESTEVE AQUI ONTEM À NOITE, AGAIN. Destaco também o educativo FOREVER YOUNG, uma boa obra infantil escrita por ninguém menos que BOB DYLAN e ilustrada por PAUL ROGERS.

Quando o assunto é biografia, o rock honra a tradição e faz um show à parte. São muitos nomes de artistas lembrados, Jimi Hendrix, ELVIS PRESLEY, FREDDIE MERCURY, JOHN LENNON e BOB DYLAN, apenas para citarmos alguns. Não há como não destacar a biografia da vez, trata-se do livro EU SOU OZZY, talvez um dos livros de maior destaque do evento.

A 21ª Bienal Internacional do Livro vai até o dia 22 de agosto. Maiores informações no site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário