21 de julho de 2010

Tarja Turunen: Joe Satriani participa de novo trabalho

O site BraveWords publicou uma matéria em que a gravadora The End Records anunciou o lançamento norte-americano do novo álbum de Tarja, "What Lies Beneath", para o dia 31 de agosto desse ano. Segundo o site, a versão americana terá capa e trabalho de arte exclusivos. Confira o tracklist aqui.

A tracklist traz onze faixas, incluindo "Dark Star", com participação de Phil Labonte (ALL THAT REMAINS) e uma faixa-bônus em espanhol, "Montañas de Silencio".

O site ainda afirma que uma versão deluxe limitada de "What Lies Beneath" também está sendo produzida, e que detalhes serão revelados em breve.
Ainda não há previsão para o lançamento na América Latina.

Primeiro single disponível em vinil
O primeiro single do álbum, "Falling Awake", já foi lançado no formato vinil (LP) e traz duas faixas: a música-título e uma versão de "The Good Die Young", parceria com os lendários Scorpions, mixada exclusivamente para o álbum da Tarja.

"Falling Awake" foi gravada em três versões: uma para o single, com a participação de Jason Hook (FIVE FINGER DEATH PUNCH). A segunda sem participações, que será disponibilizada online no site da cantora. Já a terceira é a versão do álbum, que traz o lendário guitarrista Joe Satriani (JOE SATRIANI, CHICKENFOOT). Esta pode ser ouvida na íntegra no segundo vídeo "teaser", liberado no twitter oficial da cantora.

Para mais informações sobre Tarja Turunen e download do vídeo "teaser", acesse o site www.tarjabrasil.com.

Fonte desta matéria: Tarja Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário