13 de julho de 2010

Deep Purple: Steve Morse se considera uma pessoa de sorte

O guitarrista do Deep Purple  Steve Morse atualizou o blog "Word From The Road Tour":

Vou passar o dia e a noite sentado em uma poltrona de avião, olhando pela janela, ou tentando me concentrar no mesmo parágrafo que eu li várias vezes em um artigo, ou pensar, ou na esperança de ficar interessado em um filme que eu já vi antes. Ao longo das décadas, eu dormi algumas vezes, brevemente, durante um vôo. Essa não será uma daquelas noites. Este pequeno desvio que me levou a estar em casa durante um pequeno buraco na turnê foi uma pequena janela de oportunidade, e eu só poderia estar em casa aproximadamente pela mesma quantidade de tempo que passei na viagem para lá chegar...

Mas eu faria tudo isso de novo. Ter controle sobre minha vida, estar ao redor da família e fazer as coisas que eu faço normalmente durante o dia, é revigorante. Nada vai substituir a necessidade que sinto de me expressar com a música, mas esta tour foi tão longa que o pouco tempo que chegamos a realmente tocar não pareceu suficiente. Às vezes eu preciso me lembrar de como tenho sorte de poder fazer uma turnê. Os shows foram ótimos, o público fantástico, e estou impressionado com a percepção que eu estou numa posição incrível. Na economia de hoje, muitos músicos acham difícil ou impossível fazer uma turnê. Eu não consigo parar de me perguntar hoje: "Por que não pode ser mais fácil para todos os músicos tocar e encontrar audiências para ouvi-los?"
Fonte desta matéria (em inglês): Brave Words & Bloody Knuckles

Nenhum comentário:

Postar um comentário