5 de julho de 2010

Courtney Love: o relacionamento tumultuado com Kurt Cobain

COURNEY LOVE foi às lágrimas em um novo documentário sobre sua vida no momento em que se lembrava do relacionamento com o falecido KURT COBAIN. Mas a dor não era pela saudade que sente pelo líder do Nirvana. Ela estava relembrando do sofrimento do relacionamento entre eles.

No especial "Behind The Music", Love confessa que lutou arduamente contra as críticas sobre a vida desenfreada do casal. Ela explica: "É muito dificil aguentar quando todo o mundo está apontando para você, e foi exatamente isso que aconteceu... Isso realmente ofendeu meus sentimentos, foi horrível. Muito tempo passou para eu me adaptar e esse processo foi traumatizante. Eu não pedi para ser odiada."

Mais uma vez, Love se lamentou quando se relembrou do nível de consumo de drogas em que vivia seu marido. "Ele desmaiava e eu tinha que lhe dar tapas e espetar agulhas e depois passar gelo por toda a parte e isso começou a realmente me irritar... Eu comecei a achar que não era a minha ser uma enfermeira-esposa."

E ela não recebia muita ajuda: "Um dia ele teve uma overdose e caiu no chão na frente da sua mãe e da sua irmã e eu tive que fazer toda a merda que alguém tem que fazer quando um drogado passa por isso, e lá estavam elas indo embora".

Fonte desta matéria (em inglês): Contact Music

Um comentário:

  1. mais essa Courtney é muito vagabunda mesmo se ela sabia que ele era drogado por que ela caso com ele e tanbem eu nao deicho de acredita que ela mando mata ele ou ela mesmo feis isso .

    ResponderExcluir