17 de junho de 2010

SWU Brasil: Incubus, Pixies, DMB e Linkin Park anunciados



Leia abaixo a transcrição do Twitter @swubrasil onde foram divulgadas novas informações sobre o festival anteriormente anunciado como Woodstock Brasil, agora renomeado para SWU Brasil (Starts With You – Music & Arts Festival), e que deve acontecer nos dias 9, 10 e 11 de outubro, na fazenda Maeda, na cidade de Itu.

Pequenas atitudes geram grandes mudanças. Começamos agora o movimento SWU – Começa com você.

O SWU - Começa com você - é uma grande movimento de conscientização em prol da sustentabilidade, inédito no Brasil. É um convite à ação.

Neste twitter, você encontrará dicas de sustentabilidade que cabem no seu dia-a-dia. E prometemos: são dicas que estarão ao seu alcance.

São exemplos de medidas simples e individuais que, multiplicadas por um grande número de pessoas, produzem grandes resultados.

Divulgaremos por aqui informações sobre o SWU Music and Arts Festival e seu fórum de sustentabilidade. Também responderemos às suas dúvidas.

Participe, pois o SWU começa com você!

Está começando a coletiva! Muito obrigada pessoal pelo apoio de vocês!

O @eduardo_fischer conta como resolveu mudar sua atitude pessoal e se tornar uma pessoa sustentável, assim nasceu o projeto.

E como comunicador que é, encontrou no seu talento, a melhor forma de colaborar - comunicar e informar.

A necessidade de se tornar sustentável é global, mas é preciso escolher as atitudes que você poderá mesmo adotar para a sua vida.

@tateehfazzio Teremos novidades sobre bandas sim, já os outros detalhes da produção do festival, como preços, serão dados em breve.

Uma novidade para vcs: o movimento começa no Brasil, mas já temos parcerias internacionais como o EMA nos EUA para disseminar n o projeto.

Nossa comunicação é jovem, moderna, mas não pretende apontar dedos para quem não tomar as atitudes sustentáveis. Queremos apontar direções.

@lukinhalp Muito obrigado pelo apoio! É essa atitude que acreditamos ser a fonte de ações realmente modificadoras.

Pessoal que está ansioso pelo line up - só mais um minutos. Temos quatro bandas confirmadas para passar para vcs.

Nosso movimento tem cinco fases: comunicar, informar, engajar, mobilizar e entreter. Assim esperamos fazer a nossa parte.

@Mar_Kynho Ainda não. Hoje apresentamos o projeto completo do movimento, mas na semana que vem já teremos info dos ingressos do festival.

Apresentamos agora nosso embaixador! @oserginho

Que mundo deixaremos para nossas crianças? E que crianças deixaremos para nosso planeta? @oserginho na coletiva

Agora é hora de mobilizar!

Pensamos muito sobre mobilizar muita gente para essa causa, e decimos pelo festival. SWU Music and Arts Festival.

Nos moldes dos festivais americanos, trazemos para o Brasil um festival de três dias, com muita música, arte e fórum de sustentabilidade.

Esperamos mais de 250 mil pessoas nos três dias de festival - em Itu, na fazenda Maeda.

SWU Starts With You! Começa com você!

Teremos camping para 8 mil barracas @livbrandao. E a estrutura hoteleira também foi mapeada.

Apresentamos agora nossos parceiros da The Groove Concept - organizadores do Maquinaria, e que estão conosco nesse projeto.

Para o SWU Music and Arts Festival teremos um espaço de 140 mil metros quadrados e uma ótima estrutura de estacionamento.

No festival ainda, fóruns diários de sustentabilidade, com gente que mostra solução!

E para vcs! Como prometido, as bandas: Incubus, Pixies, Dave Matthews Band e Linkin Park.

Nenhum comentário:

Postar um comentário