26 de junho de 2010

Stormental: "Territórios Imaginários, unindo arte e tecnologia

O segundo CD/DVD da banda STORMENTAL, intitulado "Perception of the Other", tem seu lançamento previsto para setembro deste ano.

Enquanto isso, a parceria do vocalista Alexei Leão com a Siedler Cia de Dança de Florianópolis continua em um novo projeto chamado "Territórios Imaginários", que une arte e tecnologia em uma dança instalação. A composição assinada por Alexei Leão apresenta um novo conceito, onde cada espectador ouve uma trilha sonora única. Tal feito é possível através da utilização de mp3 players e fones de ouvido com trilhas distintas para cada pessoa da platéia, misturado em perfeita sincronia com o som ambiente que é distribuído em quatro caixas com fontes diferentes, espalhadas pelo local.

Utilizando noise, guitarras, sintetizadores e voz, a trilha faz o espectador integrar-se à instalação e, ao mesmo tempo, ter uma experiência auditiva diferente dos demais presentes. As apresentações são nos dias 24, 25 e 26 de junho, em dois horários às 18 e 20h, no Célula Cultural, em Florianópolis.

http://www.siedler.combr
http://www.myspace.com/stormental
http://www.stormental.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário