13 de junho de 2010

Kiss: como seria o último dia de Gene Simmons na Terra?



Em entrevista para Anna Wilson, do site ClashMusic.com, o baixista e vocalista Gene Simmons descreveu o que faria suas 24 horas de vida serem ideais. Confira o desejo do último dia perfeito do lendário membro do KISS.

Onde você gostaria de acordar?

Gene: "Essa não é uma resposta que faz as pessoas em outros países felizes e sempre soa um pouco egoísta... honestamente? Os Estados Unidos da América. As pessoas são sempre orgulhosas de onde elas vem. Eu não sou americano, estou falando como um imigrante, é onde eu quero estar".

Perto de quem você gostaria de acordar?

Gene: "De mim mesmo".

Qual objetivo faltaria para cumprir no seu último dia?

Gene: "Pergunta fascinante. Eu conquistei tudo o que eu queria. Deixe-me ver... Eu acho, com toda a seriedade, fazer a vida de pelo menos uma pessoa mais feliz do que era antes".

Quem você teria no seu último jantar?

Gene: "Deus, porque eu tenho MUITAS perguntas. Por que nós temos tantas crianças com toda essa miséria, câncer, AIDS... Que ousadia fazer isso com as crianças. Eu não poderia adorar e elogiar alguém assim. Eu recebi um cérebro para pensar então eu estaria fazendo muitas perguntas. A primeira seria 'Quem você pensa que é, Deus?'"

O que você comeria?

Gene: "Bolo. Me deixem comer bolo. E se você vai comer besteira, tem que ser completa, coberta com chocolate, besteira suculenta. Sabe tem uma coisa que eu amo quando estou na Inglaterra é essa coisa chamada bolo Jaffa. Eu gosto da coisa gelatinosa. Eu poderia comer caminhões cheios daquilo".

O que você faria nesta noite?

Gene: "Eu assistiria a mim mesmo no Gene Simmons' Family Jewels [N.R.: reality show de Gene Simmons]. A quinta temporada está sendo exibida mundialmente agora".

Qual seria seu maior arrependimento?

Gene: "Na minha vida não tenho arrependimentos. Eu não tenho nada para reclamar".

Como você morreria?

Gene: "Indo dormir. Todo mundo quer deste jeito, eu acho".

Quais seriam suas últimas palavras?

Gene: "Obrigado e boa noite".

Que música tocaria em seu funeral?

Gene: "'Rock And Roll All Night', do KISS".

O que você escreveria na sua lápide?

Gene: "Obrigado e boa noite. Quando você está pronto, está pronto. Shakespeare estava certo, o mundo é um palco e nós somos apenas jogadores e quando está pronto... obrigado".

Que estrela, já morta, você encontraria nos portões do paraíso?

Gene: "Bem, deixe-me lembrar uma história... Alguém bate na porta de Deus, que abre magicamente e Deus diz 'Quem é você e no que você acredita?', 'Eu sou Ghandi e eu acredito na paz do mundo'. Deus diz 'É, é, eu sei a história, contigo está tudo bem. Vem aqui e pode ficar à minha esquerda'. Outra batida na porta, a porta magicamente abre. Deus diz 'Quem é você e no que você acredita?', 'Eu sou Madre Tereza e eu acredito na caridade...', 'É, é, eu sei a história, tá legal. Você pode ficar à minha direita'. Batem na porta, Deus diz 'Quem é você e no que você acredita?', e eu digo 'Eu sou Gene Simmons, e vejo que você continua sentado no meu lugar'".

Se você ressuscitasse no dia seguinte, você ressuscitaria sendo quem?

Gene: "Gene Simmons".

Descreva sua visão do paraíso:

Gene: "Bem, você normalmente quer seus amigos e família, eu acho. E sendo um macho da espécie, é claro que todas as meninas deveriam parecer que vieram de Baywatch. E um monte de bolos".


Fonte desta matéria: ClashMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário