18 de maio de 2010

Blog "Coluna do Batalha": crônica sobre Ronnie James Dio




Confira a crônica sobre Ronnie James Dio, que faleceu na manhã de domingo (16 de maio), aos 67 anos, após perder a luta contra um câncer estomacal, no "Blog do Batalha".

"Exatamente um ano atrás tive o privilégio de tirar uma foto junto com o Black Sabbath (Heaven & Hell), a banda que mais gosto e que me colocou nesse mundo do Heavy Metal. Hoje, enquanto meus companheiros e amigos estão na final do 'Wacken Metal Battle' no Manifesto Bar, estou em casa me recuperando de um forte gripe que me deixou de cama. Quando acordei, coincidentemente e ironicamente às 7h45, a única coisa que pensei foi: 'Nossa, estou mesmo mal, porque está cedo demais até para ver a corrida'. E qual não foi minha surpresa quando minha esposa me disse mais tarde que tinha uma notícia ruim para me dar e contou a coincidência da hora da morte de Dio. O Heavy Metal está de luto. Perdemos um grande guerreiro. R.I.P. Ronnie James Dio" - Ricardo Batalha, editor-chefe da Revista Roadie Crew.

Para ler a crônica, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário