29 de abril de 2010

Sangrena: "Tocar com o Nile foi uma grande experiência para nós"




A banda SANGRENA, após abertura do show do NILE no dia 18 de março, deu a seguinte declaração: "Foi uma grande honra para nós termos tocado com uma das maiores bandas do metal extremo mundial. Queremos agradecer a produção do evento pela oportunidade e principalmente toda galera que compareceu lá no dia pra curtir o show e que todos continuem apoiando o metal no Brasil!!! Obrigado a todos!!!"

Recentemente o SANGRENA anunciou o lançamento de seu último álbum "Blessed Black Spirit" em uma parceria entre os selos Sevared Records (EUA) e Darzamadicus Records (Macedônia).
O álbum, que foi gravado no MixMusic Studio, em Amparo-SP, e produzido por Fábio Ferreira, conta com 11 faixas e foi terminado ainda em 2008, mas teve seu lançamento apenas no final de 2009.

"Estamos contentes com o lançamento do album no exterior. Sabemos o quanto é difícil para as bandas conseguirem reconhecimento e investimento de Selos, somado ao alto nível de muitas bandas no mercado. Foram quase dois anos de muito trabalho entre a gravação do álbum e o seu lançamento que para nós foi uma grande vitória!", comemora Fedel, vocalista da banda.

Para quem ainda não conhece a banda, foi disponibilizado 2 músicas do álbum, além de uma Demo, no Myspace oficial da banda. acessem:


Mais informações:


Press-release: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário