21 de abril de 2010

Metal Militia: Sepultura, Stratovarius e muito mais no programa




O programa METAL MILITIA desta semana trará um tema que é sempre discutido e gera muita polêmica nas mais variadas vertentes da música pesada. Trata-se das: IDEOLOGIAS DO METAL. Saiba quais ideologias foram criadas ao longo dos anos por grupos consagrados como Megadeth, SEPULTURA, STRATORAVIUS, SCORPIONS, AMON AMARTH, GRAVE DIGGER e muitos outros e ouça o som dessas bandas.

Homenagem a Peter Steele, TYPE O NEGATIVE.

O primeiro bloco do nosso programa será em homenagem, mais do que especial, a Peter Steele, que faleceu no dia 14 de abril.

E a banda convidada é a INFECTOR CELL, de Cotia (SP), que traz o som do seu mais recente trabalho.

O programa vai ao ar nesta sexta-feira a partir das 20 horas.

Não percam também o especial com os norte-americanos do Megadeth, que voltam ao Brasil para uma série de shows que começa amanhã, 20, em Recife (PE), Brasília, 22, São Paulo, 24 e Porto Alegre 26. E segundo o vocalista e lider, Dave Mustaine, a banda também tocará no Brasil o clássico, "Rust In Peace", na íntegra. Anote ai: nesta quarta-feira e sábado, às 18:00 horas!

No LANÇAMENTO INTERNACIONAL teremos Nevermore com o álbum ao vivo "THE YEAR OF THE VOYAGER" e a BANDA DA SEMANA é a REVIOLENCE (SÃO PAULO), com o álbum "MODERN BEAST". As músicas desses discos rolam a cada duas horas, nos intervalos da programação.

Nossa equipe conferiu de perto o show da banda W.A.S.P., realizado dia 10/04, no Santana Hall, em Grande São Paulo. Vejam as fotos e a resenha feita pelo nosso colaborador Thiago Thrash.

http://www.metalmilitia.com.br/cobertura-shows/wasp/index.php

E pra finalizar, informamos que tem estréia na programação da METAL MILITIA: programa ROCK HIBRIDO, direto do México com nosso novo colaborador Miguel Mitre.

O programa vai ao ar, hoje, a partir das 20 horas e sexta-feira às 16 horas.

Quer ganhar uma guitarra Tagima Memphis?

A Metal Militia Web Radio quer conhecer, ainda mais, seus ouvintes! Para isso criou uma promoção, imperdível, em parceria com as radio: Costa Sul FM e EMT de Santos! Acesse agora mesmo o nosso site, preencha corretamente o formulário e concorra a uma guitarra Tagima Memphis.

Não perca! O sorteio será realizado no dia 25/04 em nosso site e em nossa programação diária.


Press-release: Under Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário