16 de março de 2010

Slash: riff de canção de Michael Jackson é "gay"




Nota de Jonathan Dekel, publicada no spinner.com, diz que SLASH manifestou seu desgosto pela linha de guitarra principal presente em um dos maiores hits de seu velho parceiro, MICHAEL JACKSON.

Em entrevista à CNN, tendo como tema principal a Semana Canadense de Música, o ex Guns N' Roses teve a oportunidade de esclarecer o rumor de que havia tocado no hit de 1991, "Black or White", de MICHAEL JACKSON.

"Eu nunca toquei ('Black or White')", explicou o guitarrista. "Se você ouvi-la, aquilo é gay. Eu nunca tocaria aquilo". Sem considerar o comentário sobre orientação sexual da sequencia de acordes, SLASH admitiu que sabe onde a confusão nasceu. "Eu toquei em 'Give In To Me' e no clipe de 'Black And White'. Quando MACAULEY CULKIN aparece, sou eu tocando."

Leia a reportagem na integra (em inglês) neste link.

Fonte desta matéria (em inglês): Brave Words & Bloody Knuckles

Nenhum comentário:

Postar um comentário