15 de março de 2010

Sebastian Bach: "São Paulo foi o melhor show da minha vida"





Eu estou extremante feliz em relatar que o show da noite passada em São Paulo foi absolutamente um dos maiores e mais importantes da minha carreira de 25 anos até agora. Nós tocamos pra aproximadamente 60 mil pessoas noite passada em São Paulo com o Guns N' Roses. Eu já toquei para (sutilmente) mais pessoas algumas vezes, mas nunca tive uma resposta da plateia tão alta, passional e sentida como no show de ontem à noite. Foi uma noite muito importante pra mim, por uma razão pesada. São Paulo, Brasil foi palco do último show da formação original do Skid Row. Na verdade, São Paulo é a cidade onde eu toquei meu pior show na vida... e 14 anos depois, noite passada, bem possivelmente meu melhor show. Isso é o show business! O último show do Skid Row foi em 1996, com o Mercyful Fate, Biohazard, Motorhead & Iron Maiden. Nem preciso dizer, não era a companhia certa para nós... e a plateia quis deixar isso bem evidente. Dirigindo pro show ontem à noite eu estava cheio de trepidação, não sabendo o que esperar depois do show de 1996. Eu não estava, de modo algum, preparado para a recepção que tivemos noite passada. Eu já toquei no estádio de Wembley, no estádio do Giants, Tokyo Dome, Skydome, Carrier Dome. Tacoma Dome. Lenin Stadium. Eu posso dizer honestamente que o show de noite passada acaba com todos esses. Sem dúvida. Para todos vocês aí presos à nostalgia, me perguntando quando a antiga banda vai se reunir, eu estou dizendo, isso não vai acontecer. O show da noite passada foi a culminação de 14 anos sendo um artista solo e tentando estabelecer minha banda por seus próprios méritos. Tocar na mesma cidade onde a banda antiga morreu e a banda nova dominou é tudo que eu preciso. Na verdade, minha banda nova toca melhor. Com 'Angel Down' e as novas canções nas quais estou trabalhando com Nick Sterling e John 5, nós temos material próprio que está saindo tão bem quanto as canções antigas. Isso é fato. Noite passada foi o show perfeito para nós... e a plateia quis deixar isso bem claro. Do fundo de nossos corações, eu não posso agradecer a vocês o suficiente, São Paulo e Brasil, por seu apoio inacreditável. Vocês apagaram uma memória ruim do meu coração e a substituíram tornando meus sonhos realidade. Ti (sic) amo. Obrigado !!! Seu amigo por toda a vida, Tiao

Sebastian.

Foto da chamada: Marcelo Rossi (cedida pela T4F)

Fonte desta matéria (em inglês): MySpace oficial de Sebastian Bach

Nenhum comentário:

Postar um comentário