Em um mundo normal, quando a imprensa questiona a relação de algumas celebridades com drogas e álcool, quase que imediatamente ela, ou um representante, divulgam uma nota para negar veementemente às acusações.
Mas como dissemos isso acontece em um mundo normal, e como sabemos o guitarrista do Rolling Stones, Keith Richards, vive em um mundo paralelo onde algumas regras que são aplicadas aqui nesse mundo careta não servem para o dele. Em entrevista para a revista Rolling Stone, Keith fez questão de deixar claro que a mídia está exagerando quando divulga que ele parou de beber: “Escute, os rumores sobre a minha sobriedade são muito exagerados. E vamos parar por aqui”, disse o aparentemente imortal Keith.
Na entrevista Keith ainda falou sobre a reedição do “Exile on Main Street”, sobre a possibilidade da banda lançar músicas inéditas e sair em turnê:
“Não há planos definitivos, mas eu não vejo porque parar (…) Eu não ficaria surpreso se nós fizemos algumas músicas no final deste ano.” Mas o guitarrista admite que uma turnê da banda é incerta. ”Eu não sei como o resto deles se sentem sobre fazer turnê no momento. Talvez nós vamos procurar uma forma diferente para os Stones para voltar à estrada. Talvez não mais os estádios de futebol. Talvez algo diferente. Você não pode sair por ai em calças amarelo-limão para sempre”, completou.
Algumas coisas nunca mudam!
Nenhum comentário:
Postar um comentário