7 de março de 2010

Ozzy Osbourne: drogas, Black Sabbath e Sharon





Scott Simon, apresentador da "Weekend Edition" da (rádio estadunidense) NPR, recentemente conduziu uma entrevista com o lendário cantor OZZY OSBOURNE.

Sobre os incidentes com o pombo e o morcego:

"Já deixei isso tudo para trás. É só uma daquelas coisas pelas quais as pessoas vão se lembrar de mim. Sim, eu mordi mesmo a cabeça de um pombo. Sim, eu mordi a cabeça de um morcego. É uma coisa estúpida para se fazer, mas eu fiz".

Sobre como os Beatles mudaram sua vida:

"Quando eu ouvi os Beatles, eu disse: 'É isso. É isso que eu quero ser. Eu quero ser um Beatle.'. Eu comprei o terno dos Beatles, a peruca dos Beatles, as fotos dos Beatles - qualquer coisa com eles. Conhecer Paul McCartney foi uma das maiores experiências da minha vida. Foi fenomenal".

Sobre o início do BLACK SABBATH:

"Quando começamos, queríamos escrever músicas assustadoras. Costumávamos ensaiar do outro lado da rua de um cinema. E foi Tony Iommi quem disse: 'Não é estranho as pessoas pagarem dinheiro para ver filmes horripilantes? Por que a gente não começa a escrever músicas horripilantes?'".

(Nota do editor: outras fontes dizem que foi Geezer Butler quem surgiu com esta ideia)

Sobre sua esposa/empresária Sharon:

"Eu amo minha mulher. Já passamos por alguns obstáculos, mas não estou pronto para desistir, entende? As pessoas dizem que ela salvou a minha vida, mas, ao mesmo tempo, eu salvei a vida dela também, eu acho. Ela é uma grande mãe, uma grande esposa, uma grande trabalhadora, ela é uma grande empresária. Ela é ótima".

Sobre como o medo de ficar doente o fez desistir de álcool e drogas:

"Fui eu quem desistiu das drogas e álcool. Eles estavam controlando a minha vida. Eu fiz um monte de decisões erradas enquanto bebia. A primeira coisa que parei foi o tabaco e os cigarros. Já estive em reabilitações com viciados (fervorosos) em heroína dizendo: 'Larguei a heroína, mas não consigo deixar o cigarro'. Não fumo há muito tempo. É bom estar limpo".


Fonte desta matéria (em inglês): NPR

Nenhum comentário:

Postar um comentário