20 de março de 2010

HIM: pedindo ajuda a fãs para concurso da Rock Band




No dia 23 de fevereiro, a banda HIM e a Sire/Reprise se juntaram à MTV Games e Harmonix para lançar mais três faixas de download do HIM. As músicas são "Heartkiller", "Ode to Solitude" e "Wings of a Butterfly".

HIM foi a banda escolhida no mês de março pelo Rock Band Music Store, do Xbox. Agora eles estão pedindo aos fãs que os ajudem a se tornarem a maior banda de Rock Band Music Store da história.

Os fãs deverão fazer um vídeo de si mesmos interpretando "Heartkiller" e enviá-lo para a página da banda no Youtube. Os vídeos deverão ser enviados dia 25 de março entre 9 e 11 da noite. Os membros do grupo vão então escolher os cinco melhores.

A banda está pedindo que todos os vídeos sejam enviados na mesma hora para que quebrem o recorde de maior perfomance Rock Band. Os vídeos enviados deverão ter o nome: "Official HIM Rock Band Entry".

Os vencedores receberão uma cópia de Rock Band 2 e uma cópia do novo CD do HIM: "Screamworks: Love in Theory & Practice", sétimo trabalho de estúdio da banda que está em 1ª lugar na parada Hard Rock e em 2ª lugar nas paradas Rock e Alternativo. Lançado em fevereiro deste ano o álbum também se encontra na 25ª posição da Billboard, Top 200 álbuns.


Fonte desta matéria: Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário