28 de fevereiro de 2010

Dynahead: destaque do mês nos EUA, Dinamarca e Espanha




O debut álbum do DYNAHEAD, "Antigen", começou o ano como destaque em três importantes veículos na mídia internacional.

Neste mês de fevereiro, o disco é o 'álbum do mês' do website dinamarquês Metal Revolution (www.metal-revolution.com). Nas palavras do editor do veículo, "Esta banda leva o Metal underground a um nível completamente novo e a novas alturas. (...) 'Antigen' é simplesmente um dos melhores exemplos do que o Metal na era de 2009 pode ser; é emocional, sólido e destruidor, com riffs causticantes e urros vocais. Esses caras são verdadeiros gênios e estou aguardando ansioso seu próximo trabalho."

Em janeiro, o disco foi um dos álbuns do mês, escolhido para uma resenha extensa no webzine estadunidense Hook in Mouth (www.hookinmouth.net): "Com tanta criatividade e talento, o céu é o limite. Mais uma vez, o Brasil dá um grande presente da música ao mundo do Metal."

Já nas palavras da rádio espanhola La Mirada Negra (www.lamiradanegra.es), "Este é o melhor trabalho de todos que recebi até o momento nesta temporada. (...) Se trata de um trabalho para abrir fronteiras, por que não pode haver muro que resista a essa inigualável potência..."

O DYNAHEAD continua o processo de divulgação do álbum “Antigen”, e para maiores informações de como ter o grupo eu sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Press-release: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário