3 de janeiro de 2010

Plebe Rude: hit da banda fará parte de novela global





A PLEBE RUDE, que prepara o lançamento do seu primeiro DVD em 2010, tem uma novidade: seu hit "Até Quando Esperar", que foi gravado pela banda em seu primeiro disco "O Concreto Já Rachou, de 1985, fará parte da trilha de "Tempos Modernos", novela global das sete que irá estrear no próximo dia 11.

Em seu blog, o baixista André X descreveu o fato como uma "surpresa e excelente oportunidade que surgiu" e será "oportuno inundar o povão com Plebe Rude justamente num período quando estamos planejando lançar o DVD".

Sobre o DVD, o baixista revelou que a mixação do aúdio feita por Phillipe Seabra mês passado em Nova York e revelou como foi esse período: "Parece que não foi tão fácil quanto imaginava, as gravações tinham vários problemas que exigiu uma perícia tecnológica e habilidades de produção para chegar ao resultado final. Com isso, o Seabra não viu nada da Big Apple, pois ficou trancado dias num estúdio escuro. O resultado valeu à pena, pelo pouco que ouvi (Remota Possibilidade) e pelas declarações entusiasmadas do Sr. Seabra. Vou conferir em breve o show na íntegra".

Fonte desta matéria: Blog X da Questão

Nenhum comentário:

Postar um comentário