30 de janeiro de 2010

Oasis: descobridor da banda detona Coldplay





Alan McGee, o ex- chefe da Creation Records e descobridor de bandas como OASIS e PRIMAL SCREAM, disse que a premiação "Brit Awards" deveria ser extinta.

McGee é um membro do setor de música que não vai estar em Londres na noite da premiação. Falando ao jornal Daily Record, McGee disse: "Eles deveriam encerrar o Brits, começar de novo reunindo 20 jornalistas de música, que realmente se preocupam com música, ao invés de um grupo de interesseiros formados por pessoas que votam em seus artistas preferidos".

McGee comenta especialmente sobre a banda COLDPLAY - sobre quem ele nunca escondeu seu descontentamento na última década. Sobre o segundo álbum do grupo, "A Rush Of Blood To The Head", ser indicado na categoria "Melhor Álbum Britânico dos Últimos 30 Anos", ele disse: "O Coldplay é uma diluição de uma diluição de uma diluição. Chris Martin, vocalista do COLDPLAY, me faz querer comer a cera do ouvido de alguém em vez de ouvir seus discos."

Sem dúvida, McGee espera que o segundo álbum do Oasis "(What's The Story) Morning Glory" se dê bem, depois que foi escolhido em uma categoria extremamente insípida de vencedores passados da categoria "Melhor Álbum Britânico", ao lado de nomes como DIDO, DIRE STRAITS, PHIL COLLINS e SADE.

Fonte desta matéria (em inglês): Oasis Newsroom

Nenhum comentário:

Postar um comentário