21 de janeiro de 2010

Gauntlet: as melhores músicas com conteúdo sexual





O site The Gauntlet listou as 11 melhores músicas que possuem conteúdo sexual em suas letras. Confira abaixo as músicas e trechos das letras citadas pelo site com as respectivas traduções.

#1 Givin' The Dog A Bone
AC/DC

She take you down easy
Going down to her knees
Going down to the devil
Down down to ninety degrees
Oh, She's blowing me crazy
Till my ammunition is dry

Oh, She's using her head again
She's using her head
Oh, She's using her head again

#1 Dando Um Osso ao Cão
AC/DC

Ela te derruba facilmente
Te ajoelha perante a ela
Te ajoelha perante o diabo
Desça noventa passos
Ela está me deixando louco
Até minha munição se esgotar

Ela está usando a cabeça outra vez
Ela está usando a cabeça
Ela está usando a cabeça outra vez

#2 Te Quiero Puta
Rammstein

More more more of your lemon
Darling
Give me your fruit
Give me your fruit
Come on, my love . . .
I love you, whore!
I love you, whore!
Oh, so good

Between your legs I'm going to cry
I'm going to be happy and sad

#2 Te Quero Puta
Rammstein

Mais, mais, mais do seus peitos
Querido
Dê-me sua fruta
Dê-me sua fruta
Vamos, meu amor...
Te quero, puta!
Te quero, puta!
Ai, que bom

Entre suas pernas vou jorrar
Feliz e triste vou estar

#3 Cherry Pie
Warrant

She's my cherry pie
Put a smile on your face
Ten miles wide
Looks so good
Bring a tear to your eye
Sweet cherry pie

#3 Torta de Cereja
Warrant

Ela é minha torta de cereja
fresco gole d'água
uma surpresa tão doce
Com um gosto tão bom
Que faz um homem adulto chorar
Doce torta de cereja

#4 Shook Me all Night Long
AC/DC

She was a fast machine
She kept her motor clean
She was the best damn woman that I ever seen

She had the sightless eyes
Tellin' me no lies
Knockin' me out with those American thighs

Takin' more than her share
Had me fighting for air
She told me to come but I was already there

'Cause the walls start shaking
The earth was quakin'
My mind was achin'
And we were makin' it and you

#4 Me Balançando a Noite Inteira
AC/DC

Ela era uma máquina veloz
Ela mantinha o motor limpo
Ela era a melhor mulher que eu já conheci

Ela tinha olhos sinceros
Que não me contavam mentiras
Me nocauteando com aquelas malhas de ginástica

Encantando mais do que ela toda
Me deixava sem ar
Ela me disse pra vir, mas eu já estava lá

Porque as paredes começaram a tremer
A terra começou a se mexer
Minha mente doia
E nós estávamos fazendo

#5 Pour Some Sugar on Me
Def Leppard

I'm hot, sticky sweet
From my head to my feet yeah

You got the peaches, I got the cream
Sweet to taste, saccharine
'Cos I'm hot, say what, sticky sweet
From my head, my head, to my feet

#5 Salpicando Açúcar em Mim
Def Leppard

Eu estou quente, doce grudado
Da minha cabeça aos meus pés

Você tem os pêssegos, eu tenho o creme
Sabor doce, sacarina
Porque eu estou quente, tão quente, doce grudado
Da minha cabeça, minha cabeça, aos meus pés

#6 Bed Of Nails
Alice Cooper

No one else could make you feel
Like I do, I do, I do
No one ever gets as deep inside you
As I do, baby

#6 Cama de Pregos
Alice Cooper

Ninguém mais pode fazer você se sentir
Como eu faço, eu faço, eu faço
Ninguém nunca chega tão fundo dentro de você
Como eu faço, baby

#7 Closer
Nine Inch Nails

you let me violate you
you let me desecrate you
you let me penetrate you
you let me complicate you

help me
i broke apart my insides
help me
i've got no soul to sell
help me
the only thing that works for me
help me get away from myself

#7 Mais Perto
Nine Inch Nails

Você me deixa te violar
Você me deixa te profanar
Você me deixa te penetrar
Você me deixa te complicar

Me ajude
Eu me quebro em pedaços por dentro
Me ajude
Eu não tenho alma para vender
Me ajude
A única coisa que funciona comigo
Me ajude a ir para longe de mim mesmo

#8 The Hollow
A Perfect Circle

screaming feed me here
fill me up again
temporarily pacify this hunger that's so cruel

#8 O Vazio
A Perfect Circle

Gritando: alimente-me aqui
Preencha-me de novo
Temporariamente pacifique esta terrível fome

#9 Para Noir
Marilyn Manson

I fuck you because I can't remember
if I already fucked you before.
I fuck you out of boredom.
I fuck you because I can't feel it anyway.
I fuck you to make the pain go away.

#9 Para Noir
Marilyn Manson

Eu te foderia
porque não lembro se já te fodi antes
Eu te foderia pra matar o tédio
Eu te foderia porque não sinto nada mesmo
Eu te foderia pra acabar com a dor

#10 Passenger
Deftones

Roll the windows down
This cool night air is curious
Let the whole world look in
Who cares who sees what tonight
Roll these misty windows down
To catch my breath
And then go and go and go
just drive me home
and back again

Here I lay
just like always
Don't let me go
Take me to the edge

#10 Passageiro
Deftones

Abaixe os vidros
Este ar noturno fresco é curioso
Deixe o mundo inteiro olhar aqui dentro
Quem se importa com quem vê algo esta noite?
Abaixe esses vidros embaçados
Recupero meu fôlego e então
Vá e vá e apenas não
Me leve para casa
Então retorne de novo

Aqui eu me deito
Exatamente como sempre
Não me deixe...
Leve-me até o final

#11 She Goes Down
Motley Crue

She goes down
Down, down, down
All night long

#11 Ela Se Ajoelha
Motley Crue

Ela se ajoelha
desce, desce, desce
Durante a noite inteira


Fonte desta matéria: The Gaunlet

Nenhum comentário:

Postar um comentário