16 de janeiro de 2010

Blood Rock Bar: o novo espaço para o Rock em Curitiba





A cena rock de Curitiba ganha seu mais novo espaço: Blood Rock Bar, que veio para revolucionar o rock ‘n’ roll da cidade em 2010. O empreendimento é encabeçado pelos produtores e publicitários Pedro Machado e Sergio Mazul, também responsáveis pela Neural Machine Productions - a mais experiente e ativa produtora curitibana de rock e metal, reconhecida em todo o Brasil.

Estruturado em um casarão centenário no bairro São Francisco, o ambiente possui amplo espaço para shows, lounge e bar em cada um dos dois pisos (porão e primeiro andar) e uma exclusiva decoração baseada nos clássicos do Horror e do Suspense tanto do cinema, quanto da música.

Uma novidade é a exclusiva área externa para fumantes, que além de espaçosa é integrada ao bar, garantindo segurança ao público que em diversas casas necessita de visto para fumar do lado de fora do ambiente, muitas vezes direto na rua.

O cardápio possui diversas opções de bebidas e porções, sendo perfeito para agradar àqueles que não desejam permanecer na área de shows e pretendem apenas reunir os amigos para beber, comer e conversar.

A agenda da casa é baseada em artistas locais e outros de prestígio nacional dentro do Rock e do Metal, envolvendo todas as vertentes dos estilos e abrindo espaço para os novos talentos, sempre em eventos muito bem estruturados e posicionados, garantindo à todos que desejam ir até o Blood sem ter conferido a agenda da casa previamente, atrações de qualidade e produção impecável.

A inauguração da casa, no dia 22 de janeiro de 2010, abre as portas para uma nova era no rock de Curitiba, recebendo no seu primeiro dia de funcionamento, os cantores Gus Monsanto (bandas Adagio, Revolution Renaissance) e Nando Fernandes (bandas Hangar, Cavalo Vapor e Shining Star), considerados os maiores cantores de Rock do Brasil na atualidade e com backgroung / reconhecimento mundial; ambos os cantores serão apoiados por uma banda de apoio formada pelos melhores músicos de Curitiba. Os vocalistas tocarão clássicos de suas carreiras e músicas históricas do Hard Rock, Rock’n Roll e Heavy Metal

Todos os devotos do rock e da boa música de Curitiba e do Brasil precisam conferir este espaço inovador, que promete agradar os rockeiros mais exigentes; como já diz o slogan da casa, no Blood Rock Bar, o rock ‘n’ roll está no sangue.

Serviço:

Festa de Inauguração do Blood Rock Bar com Nando Fernandes e Gus Monsanto
Data: 22/01/2010
Horário: 22hs
Local: Rua Carlos Cavalcanti, 1212 – São Francisco – Curitiba
Entrada: R$10,00 na hora ou antecipado nas lojas Dr. Rock, Túnel do Rock e Let’s Rock

Maiores informações:

Press-release: Bloodrockbar

Nenhum comentário:

Postar um comentário