31 de dezembro de 2009

Kings Of Leon: Caleb Followill odeia “Use Somebody”





Caleb Followill, vocalista do KINGS OF LEON, admitiu em entrevista recente que ele odeia a músca “Use Somebody”, e que só a colocou no álbum depois de muita insistência dos seus companheiros de banda.

“Todos nós tínhamos bebido muito e brigado. Então no dia seguinte, na passagem de som, não estávamos olhando um para o outro. Eu comecei a tocar e a cantar. Foi o meu pedido de desculpas”, disse Caleb.

“Eu estava me sentindo envergonhado, e quando ela [música] ficou pronta eu disse: “Ela não vai entrar no álbum”, mas todo mundo disse: “Você tem que colocar”, então foi o que fizemos”, continuou Caleb.

Se antes só o vocalista não gostava da música, após o grande sucesso que ela se tornou, a banda inteira passou a não gostar dela:

“Antes de tocar na rádio a cada cinco segundos, eu achava “Use Somebody” legal, mas é difícil gostar depois de escutar noventa vezes por dia” disse o baixista Jared Followill.

Fonte desta matéria: O Auê

Nenhum comentário:

Postar um comentário