1 de dezembro de 2009

Brinquedos Relacionados ao Rock




Bonequinhos, o que isso te lembra? Brinquedos é claro, e isso sempre foi coisa de criança, não é mesmo? Mas atualmente os bonecos vem atraindo muitos adultos, que chegam a pagar até a bagatela de 2 mil dólares por uma dessas bugigangas.

Muitas bandas e artistas de Rock hoje em dia confiam no marketing como uma das armas para estar sempre em evidência, o Kiss que o diga.Com isso, existem vários motivos para que os fãs cocem os bolsos e torrem toda a sua grana em apetrechos de sua banda predileta. Mas essa febre teve início depois que George Lucas criou a trilogia Guerra nas Estrelas e com ela várias quinquilharias sobre o filme, como canetas, camisetas e principalmente bonecos.

Apresento aqui alguns bonecos
relacionados ao Rock 'n Roll:

Beavis and Butt Head:

A dupla mais escrota da TV. Cada um possui três falas e apetrechos como copo de refrigerante, controle remoto, microfone e batata frita. Cool, man!

Kiss:

Ace Frehley, Peter Criss, Gene Simmons e Paul Stanley, os do Kiss, na versão Todd McFarlane. Com vários movimentos, armas, roupas e os instrumentos musicais de cada um, bem no estilo dos bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco.












Disponivel tambem na versão Psycho Circus Tour, desenhada por Todd. Acompanha palhaços, mágicos e leões.

Versão Destroyer: 0s 4 mascarados do Kiss em versões montáveis. Estes bonecos, fabricados pela Playing Mantis, são estilizados no figurino da turnê Destroyer, pra você mesmo ter o gostinho de montar, colar e pintar.

Eddie Trooper (Iron Maiden)

Boneco em resina do personagem Eddie Soldado, segurando uma espada e a bandeira da Inglaterra.



The Clansman (Iron Maiden)

Boneco em porcelana, empunhando uma espada e levantando a bandeira da Escócia na mão direita.





Ozzy Osbourne

Já está sendo produzido por Todd McFarlane o boneco do Ozzy, vocalista do Black Sabbath.



Com os traços já tradicionais do criador de Spawn, o boneco terá o mesmo estilo que os do Kiss. O Ozzy de brinquedo virá com vários acessórios, detre eles uma capa preta, braceletes, 2 cranios e segurando um enorme crucifixo na mão esquerda e para acompanha-lo dois gárgulas.
Sem esquecer dos óculos escuros e da boca escorrendo sangue. Sinistro!!! ;-)
Agora é só escolher o seu, ou os seus, e começar a brincadeira....








Nenhum comentário:

Postar um comentário