2 de março de 2009

Discos Marcantes do The Smiths III








Strangeways, Here We Come foi o último álbum inédito da banda inglesa The Smiths. Lançado em 1987, trás os sucessos Girlfriend in a Coma, Last Night I Dreamt That Somebody Love Me e Stop Me If You Think You´re Hearded This One Before.
Um final em grande estilo, como merecia o fim de umas das mais poderosas parcerias do rock...mesmo que no futuro tivesse outras contribuicoes...nada voltaria a ser como antes.

Músicas

1. A Rush and a Push and the Land Is Ours
2. I Started Something I Couldn´t Finish
3. Death of a Dance Disco
4. Girlfriend in a Coma
5. Stop Me If You Think You´ve Heard This One Before
6. Last Night I Dreamt That Somebody Love Me
7. Unhappy Birthday
8. Paint a Vulgar Picture
9. Death on One´s Elbow
10. I Won´t Share You

Nenhum comentário:

Postar um comentário