15 de novembro de 2010

Lynyrd Skynyrd: "uma honra continuar com a Skynyrd Nation"


Em entrevista para o site da Roadrunner, Johnny Van Zant comenta o lançamento do DVD ao Vivo "Live From Freedom Hall", Turnês, e a perda de do tecladista Billy Powell e do baixista Ean Evans. Veja abaixo um trecho:
Tendo acabado de lançar "Live From Freedom Hall" enquanto vocês saem em uma turnê no verão, o que os fãs podem esperar para ver no DVD que não irão ver nessa turnê e vice-versa?
Johnny: Bem, este DVD eu acho [que foi] um grande show; nós, na verdade, estávamos na Turnê Rowdy Frynds com Hank Jr. e eu creio que foi gravado em Lexington, Kentucky e foi uma grande noite para nós. Se você vier nos ver agora, você irá ouvir um monte de músicas novas do God and Guns! E você sabe que este ano em particular, nós iremos embaralhar o set um pouco e as pessoas estão indo para serem surpreendidas...
Você pode explicar como é ainda tocar nos Skynyrds depois de todos estes anos, e como a reação do público muda de lugar para lugar?
Johnny: Isso é o que torna as coisas bastante interessantes. As pessoas perguntam “Ei, você não se enjoa de tocar 'Freebird' e 'Sweet Home Alabama'?” E eu digo “não”. A maioria das bandas daria o braço direito para ter apenas uma música como essa e para nós cada noite é um lugar diferente. O público é diferente a cada noite. Algumas noites eles são tão malucos quanto se pode ser e outras noites eles não são tão malucos, mas mais noites de loucura num show do Skynyrd – esse é o modo que gostamos. Só passar um momento bom. Para nós é uma honra, um prazer, ainda fazer isso e continuar a Skynyrd Nation.
E por continuar a Skynyrd Nation através de tantas perdas, não se torna difícil de se continuar?
Johnny: Nós temos vivido por várias tragédias, mas Rock 'n' Roll tem suas tragédias. Somos uma grandefamília, vamos colocar desta forma, e membros da família vem e vão e todos nós teremos que pegar esta viagem algum dia. Agora cabe a nós que ainda estamos aqui trabalhar duro e fazer tudo que podemos para continuar o que eles começaram. Quanto a mim, eu sempre vi meu irmão como um Quarterback e eu sendo o receptor e nós estávamos sempre tentando atingir aquele Touchdown.
Confira a entrevista na íntegra no Skynyrd Nation Brasil:
Fonte desta matéria: Skynyrd Nation Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário