27 de fevereiro de 2011

Thin Lizzy: de Metallica a U2, todos saúdam Phil Lynott


Marcando os 25 anos da morte de Phil Lynott, a revista Hot Press lançou uma edição especial, contando com depoimentos deartistas que trabalharam com o frontman do Thin Lizzy ou foram influenciados por seu trabalho. Participam da homenagem Slash (Velvet Revolver), Joe Elliott (Def Leppard), James Hetfield (Metallica) e Bono (U2), entre outros. Também marcam presença ex-companheiros como Eric Bell, Scott Gorham, Brian Downey e Brian Robertson.
O vocalista e guitarrista do Metallica refletiu sobre a morte de Lynott: “Foi um daqueles momentos realmente tristes. Você se pergunta porque Deus levaria alguém tão talentoso. Mas há um propósito para tudo. Ele passou por todas as batalhas que escreveu. Químicas, étnicas, enfim, todas soam mais verdadeiras ainda hoje em dia. Depois que enfrentei minha dependência, passei a entender suas letras e pensar, agora entendo o que ele queria dizer. Adoro isso”.
“Ele era um frontman incrível”, declarou Bono. “Aquela habilidade musical e lírica misturada com atitude de showman e estilo. Se essa é a sua definição de Rock and Roll, não há ninguém que supere Philip Lynott. Ele está no topo”.
Para comprar a revista, clique aqui.
Matéria original: Blog Van do Halen

Nenhum comentário:

Postar um comentário