O traficante acusado de ter "armado" para a banda ROLLING STONES, principalmente para Keith Richards, na Inglaterra em meados da década de 60, "nunca demonstrou remorso" por quase ter arruinado a carreira dos rockeiros, segundo uma ex.
Richards e Mick Jagger enfrentaram acusações por posse de maconha e anfetaminas, após os policiais invadirem a propriedade do guitarrista em Sussex, durante uma festa em 1967.
Durante anos a dupla culpou um homem conhecido apenas como "Acid King" por contar à polícia sobre o abuso de DROGAS e álcool, porque ele desapareceu e nunca mais foi visto depois de lhes fornecer as substâncias ilegais.
Em sua nova autobiografia, Life (Vida), Richards revelou a identidade do "Rei do Ácido", David Sniderman, alegando que ele era um informante da polícia que trabalhou com autoridades a fim de denunciar os Stones, em meio a temores sobre a crescente influência do rock com os jovens britânicos.
Agora, o jornal britânico 'Mail on Sunday' destaca Sniderman como um ator fracassado de Toronto, no Canadá, que foi recrutado pelos agentes secretos do Reino Unido e dos EUA para ajudar a desacreditar a banda.
Sniderman supostamente fugiu para Hollywood após a invasão e mudou seu nome para David Jove, trabalhando como produtor de filme e diretor.
E de acordo com sua ex-namorada, agente de talentos, Maggie Abbott, Sniderman nunca se arrependeu por ter denunciado os STONES às autoridades.
Segundo ela, "David era um usuário de DROGAS pesadas, mas tinha um raciocínio rápido. Ele foi a escolha perfeita para se infiltrar no Stones".
"Ele nunca demonstrou qualquer remorso pelo que fez. Era tudo sobre como ele tinha sido 'vítima'. Ele era uma pessoa totalmente egoísta".
"Mick tinha sido meu amigo, assim como um cliente, e eu pensei em tentar convencer David a se expor publicamente. Mas ele estava sempre armado com uma pistola e eu temia que se eu o denunciasse, ele atiraria em mim".
Sniderman supostamente concordou em armar para rockeiros depois que foi pego carregando maconha no Reino Unido. Ele morreu em 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário