Enquanto promove o lançamento de sua nova autobiografia, “Life”, o guitarrista dos ROLLING STONES, KEITH RICHARDS, revelou que a banda planeja começar a gravar material novo nos próximos meses e sair pra estrada no ano que vem.
Em uma entrevista com a rádio BBC 6 Music, Richards disse que mais relançamentos dos ROLLING STONES devem sair, mas que a banda está focada em combater boatos de que a sua turnê mundial mais recente teria sido a última. “Há preciosidades no baú, mas o mais interessante pra mim é que todo mundo está pronto pra sair de novo,” diz Richards. “Quem disse que deveria parar e quem disse quando? Isso é o que queremos descobrir. Daí saberemos quando chega ao fim, com um estrondo final.”
Enquanto Richards espera que os ROLLING STONES excursionem em 2011, ele diz que o grupo pode entrar em estúdio antes disso. “Depois de todos esses anos trabalhando juntos, nós temos muita coisa inacabada pra fazer que deixamos do último disco,” diz Richards. “E conhecendo Mick como eu conheço, ele é um compositor muito prolífero. E eu tenho ideias, e a gente as põe juntas em dezembro ou janeiro, algo assim… queremos muito trabalhar.”
Durante a entrevista, o guitarrista de 66 anos também falou de “Life”, seu livro lançado semana passada no qual ele discute seu passado viciado em DROGAS e chama o vocalista dos Stones, MICK JAGGER de “insuportável.” “Mick leu o livro… [ele tem sido] meio cuzão, vez ou outra, “Richards diz rindo. “A maioria dessas histórias tem 30, 40 anos. Talvez eu esteja apenas remoendo-as, mas eu tinha que contar essas histórias pra colocar tudo em contexto... Mick e eu não conseguiríamos insultar um ao outro nem se quiséssemos.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário