"Vai ser um disco do AEROSMITH à moda antiga", continua Kramer. "Vamos fazê-lo como antigamente, com a banda inteira [no mesmo recinto] e deve ser um dos bons. Todos estamos ansiosos."
"É bom para todo mundo estar de volta à boa forma novamente", disse Kramer. "A banda está tocando muito bem agora, então é um bom momento e tudo está bem." Em seguida da última data em setembro, o plano era primeiro dar um descanso e "fazer o que for preciso fazer individualmente, o que quer que seja. Então todos nós nos reuniremos para fazer um disco."
O guitarrista do AEROSMITH, Joe Perry, parece ter superado seu receio inicial sobre o novo projeto do Steven Tyler como jurado na próxima temporada do programa "American Idol". Perry disse ao site Spinner, "Steven quer passar um tempo em L.A. e fazer isso. Ele sempre falou a respeito de fazer coisas assim e acho que ele quer tentar isso. Deixe ele fazer. É um esforço interessante. Espero que ele esteja realmente feliz fazendo isso."
Isso é uma grande mudança dos sentimentos de Perry em setembro, quando ele disse ao jornal Calgary Herald que o "Idol" estava "um degrau acima das "Tartarugas Ninja"... "Eu vou te falar uma coisa, quando formamos essa banda, isso não é algo que ele (Steven Tyler) faria."
Apesar de Perry haver dito que o futuro do AEROSMITH é incerto com a ida de Tyler para o programa, ele não acha que a banda fez seu último show, dizendo, "Sei que a banda sempre vai de alguma forma se juntar e tocar, seja por duas ou três semanas na estrada e tocando essa ou aquela coisa para caridade. Eu não acho que essa banda vai ver seu último show, é o que sinto."
O próprio guitarrista planeja se manter ocupado enquanto Tyler cumpre suas tarefas na TV, dizendo, "Quero ser capaz de sair e fazer coisas diferentes. Agora é agora e estou cansado de ficar esperando, então não vou perder nenhuma chance por hora."
AEROSMITH fechou uma turnê de verão em meados de setembro, pouco após as notícias sobre a participação de Tyler no "Idol".
Planos para o grupo gravar um novo álbum em seguida da turnê estão parados, apesar de Tyler haver dito que pode conciliar ambos trabalhos.
A aceitação de Tyler do trabalho no "Idol" coroou um período turbulento de 12 meses para o grupo durante o qual um acidente no palco levou ao cancelamento da turnê, uma viagem para a reabilitação para o cantor e ameaças do resto da banda de encontrar um novo vocalista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário