O que esperar de um novo cd do KID ROCK? Uma mistura de Rock, Rap e Hip Hop, com letras que mereceriam o selo de “conteúdo explicito”, da Parental Advisory? Essa seria a resposta certa tomando-se por base os primeiros trabalhos do cantor e seu álbum de maior sucesso “Devil Without A Cause”, de 1998.
Mas se a década de 90 foi dedica ao seu estilo de unir a sonoridade do Rap com o Rock, desde o início dos anos 2000 KID ROCK passou a se dedicar a um som mais limpo, com tendências fortemente voltadas para o Country e o Southern Rock. E é isso que novamente se encontra em “Born Free”, seu oitavo álbum de estúdio.
Os destaques ficam por conta da faixa título “Born Free” (vale a pena conferir o clipe também), a celebração ao melhor dia da semana, o sábado, que aparece na letra de “God Bless Saturday” e ainda “Purple Sky” e “Rock Bottom Blues”.
Vale mencionar que são diversas as participações de músicos convidados, como Bob Seger, Chad Smith (RED HOT CHILLI PEPPERS), David Hidalgo (LOS LOBOS), sua velha companheira SHERYL CROW, dentre outras. Sem contar ainda a parceria do rapper T.I. e da cantora country Martina McBride, na faixa “Care” (essa faixa é a única que traz uma pitada de Rap).
Para quem ainda é fã e comprador da boa e velha “bolachinha” prateada com um furo no meio (conhecida como CD), vale mencionar que “Born Free” traz um encarte recheado de fotos e todas as letras das canções.
Vale conferir, se você é daqueles que prefere essa fase atual do KID ROCK, sem se incomodar com músicas que tendem para um Pop/Rock tocado em rádio.
Nacional – Warner Music/TopDog
Track List:
01. Born Free
02. Slow My Roll
03. Care
04. Purple Sky
05. When It Rains
06. God Bless Saturday
07. Collide
08. Flyin’ High
09. Time Likes These
10. Rock On
11. Rock Bottom Blues
12. For The First Time (In A Long Time)
Nenhum comentário:
Postar um comentário