A briga entre os integrantes do KINGS OF LEON e o criador da série de TV "Glee", Ryan Murphy, continua. Depois de chamar os músicos de "idiotas egocêntricos", agora Murphy acusa o baterista Nathan Followill de homofobia, após uma discussão pelo Twitter nesta última quarta-feira (26). A informação é da Folha.
"Querido Ryan Murphy, deixe isso de lado. Vá ver um terapeuta, faça as unhas, compre um novo sutiã. Feche a boca e se concentre em ensinar crianças de sete anos a dizer 'foda'", postou Nathan na rede de microblogs, em resposta às declarações de Murphy sobre o KINGS OF LEON. Em seguida, o baterista apagou o que escreveu no Twitter. Porém, o criador de "Glee" não perdeu tempo e taxou o músico de homofóbico publicamente.
A troca de farpas entre o KINGS OF LEON e Ryan Murphy começou quando o quarteto se recusou a ceder a canção "Use Somebody" ao seriado "Glee". Nesta semana, a revista "The Hollywood Reporter" publicou uma entrevista em que Murphy detonou o KINGS OF LEON e potencializou o atrito entre as partes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário