10 de dezembro de 2010

Jazz-Rock e Fusion: Moonjune Records chega ao Brasil


Um dos melhores catálogos de jazz-rock e fusion do mundo agora chega ao Brasil. A gravadora norte-americana MOONJUNE RECORDS anunciou essa semana uma parceria que irá possibilitar a distribuição de alguns de seus principais títulos para todo território Brasileiro.
A MOONJUNE RECORDS foi fundada em 2001 pelo produtor, empresário e tour-manager, Leonardo Pavkovic. O objetivo da empresa é lançar e promover música de artistas do mundo todo que estejam engajados em produzir material genuinamente novo, desafiador e que não possa ser categorizado, mas que opere numa linha evolucionária entre o rock e o jazz.
O catálogo da gravadora contempla mais de 50lançamentos, entre eles títulos de artistas renomados, como é o caso do britânico Allan Holdsworth, um dos maiores mitos e mais influentes guitarristas de todos os tempos. Também estão no catálogo da gravadora vários discos e projetos do Soft Machine, a principal banda do movimento 'canterbury sound' que marcou a década de 70 pela fusão de rock e jazz.
A distribuição dos lançamentos da MOONJUNE RECORDS no Brasil será feita pela Voiceprint Brasil. Os títulos já disponíveis são: Allan Holdsworth (Blues For Tony), Soft Machine (Floating World Live e Drop), Soft Machine Legacy (Live Adventures e Steam), The Wrong Object (Stories From The Shed), simakDIALOG (Patahan e Demi Masa), Tohpati Ethnomission (Save The Planet) e Arti & Mestieri (First Live In Japan). Em breve também estarão diponíveis os novos álbuns do Marbin, Moranie, Barry Cleveland, Slivovitz e Boris Savoldelli.
Para conhecer os artistas e todo catálogo da MOONJUNE RECORDS, acesse o site da gravadora: www.moonjune.com
Para comprar os títulos no atacado e varejo, acesse o site da Voiceprint Brasil: www.voiceprint.com.br

Mais Informações:
www.twitter.com/moonjune (Twitter)
www.youtube.com/moonjunerecords (Youtube)
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107438908 (Orkut)
www.facebook.com/home.php?#!/pages/MOONJUNE-RECORDS/123023014574 (Facebook)
Press-release: Som do Darma

Nenhum comentário:

Postar um comentário