Pink Floyd: Nick Mason quer reunião em eventos de caridade
Nick Mason, baterista do PINK FLOYD, revelou que a banda pode se reunir novamente por algum ato de caridade. O grupo tocou pela última vez no concerto Live 8 em Londres, 2005, e o baterista Nick Mason está muito interessado em fazer mais performances filantrópicas junto dos integrantes remanescentes, David Gilmour e Roger Waters.
Ele disse que o conjunto poderia fazer “algo que não seja necessariamente por nós, mas fazer algo pelos motivos corretos e curtir isso”. Ele completou: “Eu acho que todos nós gostaríamos da idéia de repetir o Live 8. Isso é o que eu gostaria, e eu acho que os outros também estariam de acordo.”
Nick admitiu que o grupo não precisa tocar pelo dinheiro, e disse que ele adoraria doar todo o cachê arrecadado à caridade. “Eu acho que seria um jeito muito legal da banda aposentar-se nobremente, fazendo shows totalmente por caridade, preferivelmente do que por mais renda. De certo modo, a melhor coisa seria fazer uma série de shows e ter uma espécie de instituição. Individualmente, nós todos temos projetos pessoais, e o que nós fizemos na Earls Court em 1994 foi coletar o dinheiro, e cada um de nós decidiu para quais coisas particulares nós gostaríamos que parte do dinheiro fosse utilizado, o que foi algo brilhante. Esse é o jeito de fazer as coisas”.
Depois que o baixista e vocalista Roger deixou o PINK FLOYD em 1985, o grupo continuou sem ele até seguir por caminhos separados em 1994. O tecladista Richard Wright morreu em 2008.
Nenhum comentário:
Postar um comentário