“Poderíamos ter lidado melhor com aquilo porque já havíamos tocado em vários lugares vazios, tocado só pra nós mesmos, mas a merda foi maior naquela noite. Então, depois no camarim, teve aquele silêncio horrível e dali começamos a cantar, 'We're all right now,' que queria dizer que tínhamos de viver outro dia – e essa é a origem da música.”
O vocalista Paul Rodgers admite que escreveu a letra em 10 minutos – enquanto esperava seus companheiros de banda para pegá-lo pra um show.
Ele recorda, “Eu tinha que encontrar uma história que me levasse a 'All right now'. Escrevi a letra enquanto esperava pelos caras da banda pra me pegarem num dia de show quando eu morava em Holburn.”
“Pensei, ‘OK, o que eu preciso? Ela estava ali na rua... certo, sorrindo da cabeça aos pés... bom; ela é uma moça do sorriso grande. E eu disse, hey, o que é isso? Talvez ela esteja querendo um beijo...’”
“E apenas foi fluindo e eu tinha isso e escrevi toda a coisa no papel. Acho que nós provavelmente a tocamos pela primeira vez naquela noite.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário