O segundo da trilogia de Paul Morrissey e Andy Warhol fazem esse filme sobre "sexo, drogas e rock-and-roll", Joe um rapaz viciado em heroina com sua namorada, Holly (Holly Woodlawn) , um travesti viciado nas drogas que vive num apartamento imundo em Manhattan repleto de lixo. Lixo que ela recorre todos os dias para mobiliar a casa, lixo que preenche o vazio e o desespero dos dois.
Existem também vários encontros sexuais caracterizando um eclético elenco de personagens, incluindo uma dancarina de um clube (Geri Miller), uma princesa viciada em LSD (Andrea Feldman), uma dona de casa entediada (Jane Forth) e seu marido arquiteto (Bruce Pêcheur) , e Holly's sua irma extremamente grávida (Diane Podlewski). Holly e Joe tentam com o governo para melhorar a sua sorte através de uma adoção de um bebê, a fim de beneficiar da assistência social.
No entanto, apesar dos seus sonhos, o casal parece condenado a permanecer à margem da sociedade, sobrecarregados pelo Trash.
Lou Reed imortalizou em música e verso esses dois personagens em “Walk on the wild side”. A letra retrata exatamente o universo fílmico/real de Joe Dallesandro e Holly Woodlawn.
Nenhum comentário:
Postar um comentário